Aficionados em futebol, a espera chegou ao fim. A EA acaba de lançar FIFA 14 para as plataformas mobile mais populares do mercado, o Android e o iOS, e o melhor, de graça (ou quase). FIFA 14 chegou impressionando pelos gráficos e pelos novos controles que usam a tela touch de outra forma (chamados pela EA de controle de fluxo por toque), como por exemplo, para você marcar um jogador rival, tem que ficar com o dedo em cima dele, para chutar, basta passar o dedo na tela etc. Eu particularmente, não gostei desdes novos controles, pois é difícil controlar o jogador e o dedo atrapalha muito, pois jogamos em uma tela relativamente pequena (no meu caso, em uma tela de 4,3"). A salvação é que a EA manteve o controle clássico,o que é bom.
Para baixar o jogo, você não precisa pagar nada. Sim, ele é de graça, mas você não conseguirá jogar todos os modos de jogo. A EA entrou na onda de disponibilizar o jogo de graça, e você, se quiser ter uma experiência completa no jogo, no caso do FIFA, terá que desembolsar a quantia de R$10,00. Este tipo de estratégia é chamada de "in-app". Para quem gosta, é pouco, pois o jogo em si é muito bom.
Na Play Store pede que você tenha 1,35GB de espaço livre na memória do seu Gadget (no meu caso, ocupou 1,29GB de memória do meu Razr i), mas compensa, pois ele tem mais de 16000 jogadores espalhados por 33 ligas e 600 times.

Use este link para baixar FIFA 14 para Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.ea.game.fifa14_row



0 comentários:

Postar um comentário